5 Motivos para você fazer acupuntura

1️⃣. Você já se perguntou por que a Acupuntura é uma técnica oriental que sobrevive há mais de 2 mil anos? Por que as pessoas continuam aceitando as agulhas pelo corpo, mesmo com tantos avanços da Medicina? Bem, a resposta é simples: resultados eficazes. Sim, funciona!

2️⃣. Para quem tem medo ou pavor de agulhas, uma boa notícia! Aquela injeção que você não gosta de tomar tem 1 milímetro de espessura. Já as agulhas de Acupuntura possuem a espessura de um fio de cabelo. Ou seja, não precisa se preocupar em sentir dor.

3️⃣. Sabia que uma agulha no pé pode aliviar a dor de cabeça crônica? Parece sem sentido. Mas segundo a Acupuntura, a energia vital viaja pelo corpo através de caminhos chamados meridianos. Aplicar uma agulha em um ponto específico do meridiano pode bloquear, suavizar ou intensificar o fluxo de energia. O Acupunturista estimula a energia a fluir mais para alguns pontos e menos para outros, promovendo o equilíbrio desse fluxo e o alívio de dores. As agulhas estimulam a liberação de potente analgésico e substâncias anti-inflamatórias do cérebro.

4️⃣. Algumas indicações: dor de cabeça, ansiedade, estresse, insônia, TPM, cólicas, rinite, sinusite, gastrite, para fortalecer a imunidade, entre outras.

5️⃣. A Organização Mundial da Saúde (OMS) considera a Acupuntura um complemento da medicina moderna. No Brasil, a Acupuntura é reconhecida como especialidade médica conforme deliberação do Conselho Federal de Medicina.

Mais informações e agendamentos pelo Whatsapp, é só clicar no link: 📲 http://bit.ly/MULTIMED_Whatsapp ou ligue (48) 3334-0001

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *