Saiba como reduzir a hiperidrose

Você costuma suar muito mais do que deveria?

A hiperidrose é uma condição que causa transpiração excessiva e muitas vezes inadequada. Pode afetar as mãos, pés, axilas e outras partes do corpo e é causada por glândulas sudoríparas hiperativas, seja por herança genética ou outros problemas médicos.

Para a maioria das pessoas, é apenas um problema inconveniente e embaraçoso, sem grandes consequências para a saúde.

Felizmente, há uma série de opções de tratamento disponíveis para esta condição angustiante, incluindo medicamentos tópicos e orais, cirurgia e até mesmo injeções de Botox.

O tratamento com Botox, permite que o paciente viva uma vida mais normal sem um medo constante de odor corporal ou de passar por situações constrangedoras como manchas molhadas embaixo dos braços na sua roupa em uma reunião ou festa.

Os efeitos de um tratamento com hiperidrose por Botox são perceptíveis na primeira semana após o tratamento e continuam a aliviar os sintomas por vários meses. Em média, o tratamento produz uma redução de 87% na transpiração após uma semana.

Para os casos em que não é possível controlar a quantidade de suor apenas com o uso de outros tratamentos menos invasivos, o paciente poderá optar pela cirurgia para corrigir a hiperidrose, também conhecida como simpatectomia, a qual deve ser realizada por um Cirurgião Torácico.

☝Se você sofre com esse problema, ou conhece alguém que passa por essa situação, não deixe de marcar uma consulta para podermos avaliar melhor o caso!


 

Mais informações e agendamentos pelo Whatsapp, é só clicar no link: 📲http://bit.ly/MULTIMED_Whatsapp ou ligue (48) 3334-0001

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *